Criança de 11 anos é internada após ser espancada por jovens que têm rixa com o irmão dela; vídeo
28/10/2025
(Foto: Reprodução) Criança é internada após ser espancada por jovens
Uma criança de 11 anos está internada após ser espancada por quatro jovens, em Caldas Novas, no sul de Goiás, segundo a Polícia Civil. Ao g1, o delegado Alex Miller contou que o alvo das agressões seria o irmão de 15 anos da vítima. Um vídeo divulgado pela Polícia Militar mostra quando os envolvidos chegam no local (veja acima).
Como os nomes dos envolvidos não foram divulgados, o g1 não conseguiu localizar a defesa deles.
O caso aconteceu na segunda-feira (27). Na gravação, mais de 10 jovens aparecem seguindo em direção à casa do adolescente, no Setor Jardim Brasil. Em outro trecho, eles aparecem deixando o local às pressas.
✅ Clique aqui e siga o perfil do g1 Goiás no WhatsApp
À PM, um dos envolvidos contou que o adolescente, irmão da vítima, correu para dentro da casa após ver os suspeitos. Depois disso, o menino saiu no portão, momento em que foi espancado, segundo os militares.
Sobre a motivação do crime, o delegado Alex destacou que os suspeitos deram diferentes versões, com parte dizendo que o adolescente teria furtado um celular, e outros declarando que ele teria ameaçado e agredido um dos envolvidos.
LEIA TAMBÉM:
Mãe com bebê no colo é espancada com facão pelo companheiro, diz polícia; vídeo
Jovem é espancado após esbarrão em grávida durante show; vídeo
Mãe e madrasta são presas após queimar e espancar criança até deixá-la com rosto desfigurado, diz delegado
Após o menino cair desacordado, os suspeitos fugiram do local. De acordo com Alex, sete deles foram localizados e levados à delegacia, sendo seis menores, e um de 18 anos. Três foram liberados após a elaboração de um Boletim de Ocorrência Circunstanciado por estarem no local, mas não terem envolvimento direto no crime. Alex pontuou que eles foram entregues aos responsáveis.
"O delegado plantonista ratificou a prisão do maior de 18 anos e a apreensão de três menores por tentativa de homicídio (qualificado pelo meio cruel) e associação criminosa. Os menores serão apresentados ao membro do Ministério Público", explicou Alex.
O menino foi socorrido e transferido para uma unidade de saúde em Goiânia com traumatismo craniano. Segundo o delegado, ele continuava internado até a última atualização desta reportagem.
Mais de 10 jovens aparecem seguindo em direção à casa de criança espancada, em Goiás
Reprodução/TV Anhanguera
📱 Veja outras notícias da região no g1 Goiás.
VÍDEOS: últimas notícias de Goiás