Bebê sofre queimaduras de cigarro, e companheiro da mãe é suspeito das agressões, diz polícia
29/10/2025
(Foto: Reprodução) Pai é suspeito de queimar bebê com cigarro
Uma bebê de dez meses foi levada a um hospital da cidade de Vila Boa, na região do Entorno do Distrito Federal, com queimaduras de cigarro na barriga. Segundo a Polícia Militar de Goiás, o suspeito é o companheiro da mãe.
A PM informou que, durante patrulhamento, no domingo (26), uma equipe foi acionada depois que uma mulher procurou atendimento para a filha no hospital municipal, onde foram constatadas lesões na perna e as queimaduras na região abdominal, aparentemente causadas por cigarros.
✅ Clique e siga o canal do g1 GO no WhatsApp
De acordo com a PM, o Conselho Tutelar foi acionado e acompanhou a mãe e a bebê até a Central de Flagrantes de Formosa, com o apoio da Polícia Militar. Lá, ela informou que as queimaduras haviam sido provocadas por seu companheiro. Os policiais conseguiram localizar o suspeito, que foi detido e ouvido.
Bebê de dez meses foi levada para o hospital com queimaduras na barriga. Segundo a Polícia Militar, companheiro da mãe é o principal suspeito
Reprodução/ TV Anhanguera
LEIA TAMBÉM
Criança de 11 anos é internada após ser espancada por jovens que têm rixa com o irmão dela; vídeo
Bebê é encontrada morta em casa com sinais de agressão e marcas de cigarro, diz polícia
Mãe de bebê morto em São Paulo é presa em Goiás
A Polícia Civil de Goiás afirmou que não houve prisão em flagrante, mas foi instaurada investigação para apurar os fatos. Também foram solicitadas perícias. A investigação está sendo conduzida pela Subdelegacia de Vila Boa.
Como o nome do suspeito não foi divulgado pela polícia, o g1 não localizou a defesa do suspeito. O g1 também pediu informações à Prefeitura de Vila Boa, para confirmar o atendimento pelo Conselho Tutelar e informar o estado de saúde da criança, mas não obteve retorno até a última atualização desta reportagem.
📱 Veja outras notícias da região no g1 Goiás.